A OMS quer saber como está a sua audição



Caro colega Técnico / Engenheiro de Áudio.


A OMS (Organização Mundial de Saúde) esta mapeando a saúde auditiva dos profissionais de áudio em eventos ao redor do mundo


Você está convidado a participar dessa pesquisa global sobre gerenciamento de nível de som em locais de eventos com música ao vivo ou não. Não deve demorar mais de 10 a 15 minutos do seu tempo. Esta pesquisa anônima é informada pelo projeto "Tornar a audição segura"(Make Listening Safe) da Organização Mundial da Saúde, que está preparando uma diretriz internacional em relação aos níveis de som para shows e eventos. Estamos reunindo os pensamentos e opiniões dos técnicos /engenheiros para que possamos fazer um balanço do estado atual do gerenciamento de volume nos eventos e shows e com as informações coletadas por essa pesquisa pretendermos fornecer uma base de dados para que, a industria do entretenimento possa avançar no sentido de gerar uma regulamentação e procedimentos de controle. Por favor, use a seção de opiniões na pesquisa para nos fornecer quaisquer pensamentos ou opinião a respeito desse assunto tão importante para nossa profissão.


Informações adicionais (em inglês) podem ser encontradas no site:

Caso queira use o Google Translate para ajudar nas respostas


https://www.soundlevelmanagement.com/


Link para a pesquisa:


https://anu.au1.qualtrics.com/jfe/form/SV_9NUjwHBfUyp5lJ3 Esta campanha está sendo liderada aqui no Brasil pela Katya Freire bastante conhecida por ser a CEO da Audicare, que cuida da Saúde Auditiva de vários artistas.


Como sabem, sempre fui uma grande incentivadora e parceira dos Profissionais do Áudio do Brasil, divulgando Preservação Auditiva. Quero continuar a salvar muitas células auditivas !! Estou colaborando com um Grupo chamado Make Listening Safem vinculado as ações da OMS. Isso é muito bom, pois poderemos fazer os dados do Áudio no Brasil chegarem a Organização Mundial de Saúde.


Por enquanto, temos 1200 respostas a esse questionário, pelo mundo todo. Agora, chegou a vez do Áudio no Brasil responder.

Peço a gentileza e a colaboração de todos vocês de preencherem o questionário abaixo em uma das línguas que se sentirem mais confortáveis.

E, se não for abuso, peço que repassem esse link ao maior número de Engenheiros e Técnicos de Áudio do Brasil.


Muito obrigada, isso será muito importante para o Áudio no Brasil.


SAÚDE AUDITIVA NO ÁUDIO!!


Nos ajudem!! Muito Obrigada,


Katya Freire


316 visualizações

(11) 9 6472 8764

©2019 por Lazzaro Jesus. Orgulhosamente criado com Wix.com